terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ex

Bom, aproveitando que ninguém aqui me conhece (e esse é o maior dos motivos para eu estar aqui, pois posso falar o que quiser sem verniz nenhum) eu fui, digamos, omisso em meu relacionamento anterior, que durou alguns vários anos.
Aliás, enrolar é meu forte.
Enrolei a coitada por anos, eu não dizia nem que sim, nem que não. Eu simplesmente escapava pela tangente, saía igual ao leão da montanha, me esquivava das responsabilidades.
E sinceramente pensava que nunca fosse ter fim. Sabem, eu gostava mesmo dela.
Tenho de reconhecer o quanto ela pastou na mão de minha mãe, que nunca foi uma pessoa muito fácil. Mas eu dava de ombros e relegava tudo isso ao acaso... um dia tudo se resolveria.
Foram muitas as sinucas de bico em que meus compadres de trakinagens me deixaram.
Tive meus "segredos" quase revelados (ou inteiramente revelados) algumas vezes, mas consegui me sair bem. Acho que meu poder de persuasão é significativamente bom.
Até que um dia... bem, o grande dia chegou. O dia em que levei a bota. O fora.
Meu mundo caiu.
Ela me disse: bla bla bla bla, não quero mais você, bla bla bla, vá procurar sua turma, bla bla bla, some daqui.
E de repente, tudo o que eu fazia não tinha mais sentido...

8 comentários:

Desabafando disse...

ah, eu tb posto como anônima pra ter maior liberdade de expressão e contar o que eu quiser.

Bom, parecia que vc gostava mesmo dela, mas sabe que esse negócio de homem que fica em cima do muro é mesmo complicado. Uma hora a coisa tem que ir pra frente ou pra trás, temos que assumir decisões, fazer escolhas e mostrar a personalidade. E ficando em cima do muro é complicado fazer isso! Estou ansiosa pra saber a continuação da história!

Francisco disse...

Cara!
Sei bem o que é o "Dia da Bota"!
Todos os nossos argumentos e jogo de cintura, caem por terra. Faz parte do jogo!
O lado bom, é a experiência que se adquire. Pode acreditar!
Um abração!

Rafael Silveira disse...

VOocê não gostava da gata, e agora tá chorando por ela?
XD
Bom, ela está certa, vá procurar seus amigos...
sadpoakpodkaopskdpa

Déia disse...

É....homens humpf...

Valorizam depois que perderam .. humpf

E depois que nos fizeram chorar e ter ódio de vcs, querem voltar...humpf..

Va procurar seus amigos, ela ta certa rsrsrs

Desculpe...foi mais forte do que eu...

Agora na boa, se ela é especial e te faz sonhar... vai atrás e mude seu jeitinho insuportável rs
boa sorte!
bj

Tiago disse...

É...chega um ponto que a situação fica insustentável...mas a vida continua, difícil, mesmo, é aprender com os erros...

Também já larguei a chave na porta do carro no estacionamento de um shopping... fizeram até o favor de anunciar: proprietário do veículo x, placa y...depois do 6º anúncio lembrei que era a placa do meu carro...rsrs

Abraço!

Carmem Dalmazo disse...

Olha...fiquei impressionada!...
Demorou né!?!?...
Mas não fiquei com peninha de ti não...Teve o que mereceu...e o pediu!...
Bla bla bla bla...tu era feliz e não sabia!

Beijo!

Da Silva disse...

Ah, o que seria da blogosfera sem o anonimato...

Mas é foda, o dia da bota sempre chega. Depois da tempestade vem a cobrança, como diria Marcelo D2.

valeu pela visita e forte abraço

Aninha disse...

huahauahuahua
desculpe-me as risadas, mas é que pimenta do c# dos outros é refresco kkkkkkkk

beijos e manda logo o resto das históriasssssss