domingo, 16 de agosto de 2009

Introdução biográfica

Passei boa parte de minha vida tratando coisas e pessoas como commodities.
Não via razão para ser diferente, visto que no final das contas, tudo se ajeita.
E foi sem dar muita atenção às pessoas e coisas que me tornei quem sou. Um homem de quase 30 anos, solteiro convicto, porém comprometido...até que ela descubra que um matrimônio não faz parte de meus planos.
A vida é muito curta para conseguirmos realizar tudo o que queremos e, no meu caso, tudo o que eu posso.
Quando na vida não existem limitadores, chegamos ao ponto em que cheguei.
So, why worry?

7 comentários:

Aninha disse...

mái gódi, quanta indiferença pelos pobres mortais!
gulllp!

beijos

Francisco disse...

Cara!
Já passei dos trinta, e continuo como você! rsrsrs
Só não deixa ela descobrir sua real intenção (ou não intenção)! rsrs
Fiquei feliz com a sua visita!
Abração!

Desabafando disse...

oi...passando pra retribuir sua visita...e gostei do seu cantinho...vou te seguir...
sim, meu pai, é neurótico demais...rsrsrsrs...agora, quero ver onde essa sua história vai dar...passe sempre lá viu, será bem vindo!

Nádia Mara disse...

Vou logo avisando, nunca revelo minhas fontes de informações!

kkkkkkkkkk

Carmem Dalmazo disse...

Muito bom este blog...gostoso de ler.. Bem irreverente!...Gostei...

A vida jamais deve ser limitada!...

Obrigada pela visita e comentário observador!...
Não se preocupe!...Não tirarei a máscara...rsrs

Beijooo

A Madrasta Má disse...

Só não gostei da parte que a minina não sabe das suas intenções... acho que isso meu querido é um síndrome de quase trinta snifff to passando por isso... Bjinhos da Madras

Tiago disse...

Passando pra retribuir a visita...

Tô na mesma faixa etária com o mesmo ideal de vida...rsrs